Home Futebol Mercado da Bola: Ex-alvo do Palmeiras, jogador acerta com novo clube

Mercado da Bola: Ex-alvo do Palmeiras, jogador acerta com novo clube

Titular do River Plate, Montiel esteve na pauta do Palmeiras no começo do ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O lateral direito Gonzalo Montiel, River Plate e da seleção argentina, está perto de deixar o River Plate. Titular da equipe comandada por Marcelo Gallardo, o jogador de 24 anos teve seu nome especulado no Palmeiras no início da temporada.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, o destino de Montiel é o Sevilla. O clube espanhol deve desembolsar cerca de 10 milhões de euros (R$ 62 milhões). Hoje, diante do Atlético, o lateral será ausência por conta de um problema muscular.

De acordo com Merlo, Montiel irá assinar com o Sevilla até junho de 2026.

PUBLICIDADE

Além do Palmeiras, Montiel também chegou a ser alvo do Grêmio. Na ocasião, com o contrato no fim, poderia assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe. Após reuniões com o River Plate, o atleta entrou em acordo com os millionarios até dezembro de 2022.

PUBLICIDADE

Logo mais às 21h30, Montiel será desfalque do Atlético na partida de ida das quartas de final da Libertadores da América. Lesionado, é baixa importante para encarar o líder do Campeonato Brasileiro. O Galo, por sua vez, conta com a volta de Guilherme Arana, que estava a serviço da Seleção Olímpica, no Japão.

Além dele, Cuca terá o retorno de Eduardo Vargas e Matías Zaracho. O vencedor deste confronto encara o classificado de São Paulo e Palmeiras. Na ida, empate em 1 a 1, no Morumbi. Na semana que vem, as duas equipes duelam no Allianz Parque.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE