Home Futebol Brasileirão: Palmeiras ganha 3 reforços para ‘decisão’ contra o Atlético-MG

Brasileirão: Palmeiras ganha 3 reforços para ‘decisão’ contra o Atlético-MG

Em BH, Palmeiras terá a chance de retomar a liderança que agora é do Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras não é mais o líder do Campeonato Brasileiro. Depois de ficar no 0 a 0 com o São Paulo, o Verdão foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 2, sábado, no Allianz Parque. Com a vitória do Atlético frente o Juventude, em Caxias, os paulistas caíram para a segunda posição.

PUBLICIDADE

Neste momento, a diferença entre as duas equipes é de dois pontos (34 contra 32). No próximo final de semana, Atlético e Palmeiras estarão frente a frente no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida ocorre no sábado, às 19h.

Para este compromisso, Abel Ferreira contará com o retorno de três jogadores que estavam suspensos. Casos do zagueiro Felipe Melo, o meio-campista Danilo e o atacante Breno Lopes. Ambos ficam novamente à disposição do comandante português.

PUBLICIDADE

Antes do Galo, porém, o Palmeiras entra em campo pelas quartas de final da Libertadores da América. O clássico contra o São Paulo acontece na terça, às 21h30, no Morumbi. Após o tropeço para o Leão do Pici, o alviverde chega pressionado para este Choque-Rei.

Abel, por exemplo, foi alvo de críticas da Mancha Alvi Verde. As substituições foram o principal motivo da ira dos torcedores. A insistência por Victor Luís também foi questionada.

“O Palmeiras perdeu em casa para o Fortaleza depois de substituições muito mal feitas por Abel Ferreira.
Com um a mais durante boa parte do segundo tempo, vimos em campo um time totalmente desorganizado, que não soube aproveitar a vantagem”, postou a uniformizada em seu Instagram.

Hoje, na Academia de Futebol, o Palmeiras realiza o último treino antes deste duelo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: