Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Narrador surpreende e crava resultado de Palmeiras x Flamengo: ‘É o mais normal’

Palmeiras x Flamengo estarão frente a frente na 20ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

No próximo domingo (12) Palmeiras x Flamengo se enfrentam às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, duas equipes que são consideradas favoritas ao título da Série A deste ano.

Para o narrador Nilson César, da Rádio Jovem Pan, o Flamengo chega como grande favorito para vencer a partida.

Flamengo vai ter que cair muito de produção para começar a perder. Eu acho que o favorito é o Flamengo, não dá, é melhor que o Palmeiras. É claro que o Palmeiras pode também ganhar, futebol é emocionante por isso. Agora, o normal é ganhar o Flamengo”, opinou.

Desfalques do Flamengo

Filipe Luís vai desfalcar o Rubro-Negro neste final de semana. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão na panturrilha esquerda, confirmada em exame, após o lateral se queixar de dores no local. Com isso, Renato Gaúcho possui duas alternativas para o setor: Renê, que voltou a treinar após sofrer lesão na coxa, e o jovem Ramon, do sub-20.

Bruno Henrique também deve ficar fora contra o Palmeiras. Aos cuidados de departamento médico, o atacante se recupera de lesão na coxa. Por outro lado, o zagueiro Rodrigo Caio voltou a treinar com o elenco, mas ainda é considerado dúvida.

Reforços no Palmeiras

O técnico Abel Ferreira contará com três importantes reforços. Trata-se Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, que disputaram as rodadas das Eliminatórias pelas seleções de Brasil, Paraguai e Uruguai. O trio se reapresenta ainda hoje na Academia de Futebol.

Recém-contratado, Jorge realizou durante a semana alguns trabalhos no campo. Contudo, ele ainda está em fase final de recondicionamento físico e, ao que tudo indica, possa ser utilizado nos jogos seguintes do Verdão.

LEIA TAMBÉM

Clube faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

CBF se diz “surpresa” com ação da Anvisa e critica entidade sanitária

Banco planeja injetar bolada no Fla, mas pede algo importante em troca