Home Futebol Flamengo? Narrador diz que David Luiz tem a cara de outro clube da Série A

Flamengo? Narrador diz que David Luiz tem a cara de outro clube da Série A

David Luiz ainda não sabe qual camisa vestirá na sequência do ano; Flamengo é um dos interessados

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Flamengo possui interesse na contratação de David Luiz. Apesar disso, o clube é cauteloso e procura não criar expectativa em seu torcedor. Livre no mercado da bola, o zagueiro recusou alguns convites e segue trabalhando diariamente aguardando o próximo passo na carreira.

Além do Flamengo, o nome de David Luiz chegou a ser especulado em outras equipes brasileiras. Para o narrador Nilson César, da Rádio Jovem Pan, o experiente defensor tem a cara de outro gigante da Série A.

“Eu acho que o David Luiz tem mais a cara do Palmeiras. Aquele cabelo loirinho com a camisa verde do Palmeiras iria ser bacana de ver. Mas se for para o Flamengo é titular absoluto. Para os dois seria um ótimo negócio, reforçar ainda mais sua equipe”, disse Nilson.

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, David Luiz recebeu ofertas do exterior. O Besiktas, por exemplo, chegou a oferecer 3 milhões de euros anuais (R$ 18.4 milhões), mas a investida não agradou seus representantes. Além da Lazio, cogitou-se também que o Salernitana, recém-promovido a Série A da Itália, também havia demonstrado interesse.

David Luiz no Galo

Além do Flamengo, David Luiz teve seu nome também ligado ao Corinthians e Atlético-MG. Assim como o Timão, os mineiros  garantiram não ter nenhuma negociação em andamento.

“Não, nada. Nós temos em nosso entendimento, faltando apenas três meses, acho que os movimentos que precisaríamos fazer foram feitos. O Cuca retoma hoje os trabalhos mirando reabastecer as energias deste grupo e esperamos disputar tudo até o final do ano. Com a chegada do Diego Costa estamos bem servidos de elenco”, declarou Rodrigo Caetano, diretor de futebol, à TV Bandeirantes.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Novidades agitam treino do Flamengo; atacante segue no DM

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes

Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO

Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão