Home Futebol Mercado da Bola: Fora do São Paulo, Daniel Alves recebe duas propostas

Mercado da Bola: Fora do São Paulo, Daniel Alves recebe duas propostas

Agora livre no mercado da bola, Daniel Alves já teria dois convites após saída polêmica do São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Daniel Alves está fora do São Paulo. Nesta sexta-feira, o clube foi comunicado que o jogador só voltará a vestir a camisa após o acerto de uma dívida. O lateral-direito era aguardado hoje na reapresentação após um período defendendo a seleção brasileira, nas Eliminatórias.

Diante de tal impasse, a diretoria do São Paulo decidiu que o atleta de 36 anos não fará mais parte do elenco. Agora, fica a grande dúvida sobre o próximo destino de Daniel Alves no mercado da bola. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o lateral já possui duas propostas.

De acordo com Nicolò, Daniel Alves recebeu convite para atuar nos Emirados Árabes Unidos e na Arábia Saudita. Os nomes dos interessados não foram revelados.

PUBLICIDADE

No início da tarde, Carlos Belmonte se pronunciou sobre tal situação. “Daniel Alves e Miranda estavam servindo a seleção brasileira e deveriam se apresentar hoje para começarem os treinamentos normais visando os próximos jogos. Miranda compareceu, treinou normalmente. Daniel Alves não compareceu.

PUBLICIDADE

– Do ponto de vista do departamento de futebol, nós comunicamos, tomamos a decisão e comunicamos ao Hernán Crespo que Daniel Alves não estará mais a disposição para atuar no time do São Paulo. O São Paulo é mais importante do que todos nós

Contratado em 2019, Daniel Alves tinha um salário de R$ 1,5 milhão mensais. Com a camisa do São Paulo, foram 95 partidas e 10 gols. Com seis jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito ainda pode ser negociado com equipes nacionais.