Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Fora do São Paulo, Daniel Alves recebe duas propostas

Agora livre no mercado da bola, Daniel Alves já teria dois convites após saída polêmica do São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao/Instagram

Daniel Alves está fora do São Paulo. Nesta sexta-feira, o clube foi comunicado que o jogador só voltará a vestir a camisa após o acerto de uma dívida. O lateral-direito era aguardado hoje na reapresentação após um período defendendo a seleção brasileira, nas Eliminatórias.

Diante de tal impasse, a diretoria do São Paulo decidiu que o atleta de 36 anos não fará mais parte do elenco. Agora, fica a grande dúvida sobre o próximo destino de Daniel Alves no mercado da bola. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o lateral já possui duas propostas.

De acordo com Nicolò, Daniel Alves recebeu convite para atuar nos Emirados Árabes Unidos e na Arábia Saudita. Os nomes dos interessados não foram revelados.

No início da tarde, Carlos Belmonte se pronunciou sobre tal situação. “Daniel Alves e Miranda estavam servindo a seleção brasileira e deveriam se apresentar hoje para começarem os treinamentos normais visando os próximos jogos. Miranda compareceu, treinou normalmente. Daniel Alves não compareceu.

– Do ponto de vista do departamento de futebol, nós comunicamos, tomamos a decisão e comunicamos ao Hernán Crespo que Daniel Alves não estará mais a disposição para atuar no time do São Paulo. O São Paulo é mais importante do que todos nós

Contratado em 2019, Daniel Alves tinha um salário de R$ 1,5 milhão mensais. Com a camisa do São Paulo, foram 95 partidas e 10 gols. Com seis jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito ainda pode ser negociado com equipes nacionais.