Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo contrata meia-atacante para a base

Mercado da Bola: São Paulo contrata meia-atacante para a base

São Paulo segue atento no mercado para reforçar sua base

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo segue investindo na qualificação de suas categorias de base. Além da valorização das crias formadas em Cotia, o Tricolor também mapeia no mercado aqueles jovens com potencial de evolução. A última aquisição é para o setor ofensivo do Sub-20.

PUBLICIDADE

Trata-se de Marllon, meia-atacante que estava no Andirá, do Acre. Por lá, ele também atuou por Galvez, Independência e Atlético. O anúncio com o São Paulo foi feito pela assessoria que cuida da carreira do garoto.

– Marllon foi destaque na Copa do Brasil defendendo a equipe do Andirá e agora terá a oportunidade de mostrar seu talento nos gramados do tricolor paulista.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Meias e atacantes valorizados

Os meias Maik Gomes e Enzo Boer fecharam recentemente um vínculo profissional com o São Paulo. Ambos estão no clube paulista desde 2016 e hoje considerados um dos grandes destaques da categoria Sub-17 que é comandada por Menta.

Gabriel Maioli, do Sub-20, é mais um que nos últimos dias assinou seu primeiro vínculo profissional com o Tricolor.

LEIA TAMBÉM:

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes

Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO

Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão