Home Futebol Benedetto pediu fortuna para jogar no São Paulo; veja os valores

Benedetto pediu fortuna para jogar no São Paulo; veja os valores

Atacante argentino era desejo do São Paulo, mas condições financeiras impediram acerto

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De olho nas decisões da Libertadores, o São Paulo tentou a contratação de Darío Benedetto. Depois de entrar em acordo com o Olympique de Marselha, o clube paulista recuou na negociação com a alta pedida feita pelo jogador argentino.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, falou sobre as cifras milionárias que Benedetto pediu. Hoje, ele está no Elche, da Espanha.

‘O Benedetto lá, que vinha por um ano, queria R$ 18 milhões, cara. Por um ano só e ir embora. E a gente pressionado a trazer um 9. As pessoas diziam: vocês não contratam ninguém, estão fracassando. Pô, fracassando? Olha o que o cara pede! Não é bem assim. Para arrumar dinheiro está muito complicado. Estamos trazendo gente para pagar ano que vem”, disse o ex-técnico.

PUBLICIDADE

Sem Benedetto, o São Paulo apostou em Pablo para os dois jogos com o Palmeiras. Contudo, o Tricolor acabou sendo superado pelo rival e ficou fora das semifinais. Mais tarde, já perto do fim da janela de transferências, a direção conseguiu contratar um ‘9’.

Ídolo da torcida, Calleri retornou ao São Paulo em um empréstimo até o final de 2022.

LEIA TAMBÉM:

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes

Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO

Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão