Home Futebol Muricy surpreende e cita jogador que pode deixar o São Paulo: ‘É craque’

Muricy surpreende e cita jogador que pode deixar o São Paulo: ‘É craque’

Muricy exalta garotos de Cotia e elege nome que não deve ficar muito tempo no São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com sérias dificuldades financeiras, o São Paulo aposta cada vez mais em suas categorias de base. Desde o ano passado, muitos jovens oriundos de Cotia fazem parte do elenco. No setor do meio-campo, por exemplo, são vários garotos formados em casa.

Um deles, em especial, enche os olhos de Muricy Ramalho, ex-técnico e que hoje é responsável pela coordenação de futebol do São Paulo. Trata-se Gabriel Sara, 22 anos, canhoto e que já atuou praticamente em todas as funções do meio.

Na visão de Muricy, o caminho natural de Sara é o futebol europeu. Além dele, Rodrigo Nestor é outro que agrada bastante e recebe muitos elogios.

PUBLICIDADE

“Eu acho que tem um jogador que tem todos os fundamentos de nível forte e não ficará muito tempo no São Paulo. É o Sara. Ele é muito diferenciado, ali do meio pra frente joga em todas as posições. Arremata bem de fora da área, cabeceia bem. Além disso, tem um parte física muito apurada. Estou falando de jogador para mercado internacional”, afirmou Muricy ao canal Arnaldo e Tironi, no YouTube.

“O Rodrigo Nestor a mesma coisa, é craque. Nós temos um meio campo com muitos canhotos e é raro. Liziero voltou jogando muito. O próprio Luan parece que chamou a atenção do Porto”, completou.

Em dezembro do ano passado, o São Paulo prorrogou o contrato de Gabriel Sara até abril de 2024. O antigo vínculo era até abril de 2023. Segundo o ge.com, o meia tem multa rescisória de 50 milhões de euros.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Tiago Leifert detona atitude de Vidal em jogo contra o Brasil: “Patética”

Dupla histórica no Grêmio, Geromel e Kannemann podem terminar o Brasileirão na reserva

Tite convoca atacante da Série A para jogos contra Argentina e Peru