Home Futebol Mercado da Bola: Lateral que deixou o São Paulo fecha com clube brasileiro

Mercado da Bola: Lateral que deixou o São Paulo fecha com clube brasileiro

Junior Tavares e São Paulo decidiram pela rescisão contratual no final de agosto

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No último dia 31, o São Paulo optou pela rescisão de contrato do lateral-esquerdo Junior Tavares. Fora dos planos da atual comissão técnica, o jogador tinha vínculo com o Tricolor até 31 de dezembro deste ano. Após dias de indefinição, Junior já possui um novo clube.

PUBLICIDADE

Ele foi anunciado como novo reforço do Náutico até o final da disputa da Série B. Nas últimas horas surgiram especulações de um possível retorno de Junior Tavares ao futebol português, mas não se concretizou.

“Nem preciso dizer da grandeza do Náutico. Clube de grande tradição. Me apresentou um projeto muito bom e que combina muito com o meu. Tenho uma ambição que é colocar o Náutico na Série A. Tenho plenas condições que vamos conseguir esse objetivo e não vejo a hora de chegar e estar com meus novos companheiros para fazer o melhor por essa camisa”, disse o atleta.

PUBLICIDADE

Há cerca de um mês, Tavares estava no Sport, mas acabou deixando o clube pernambucano. No retorno ao São Paulo, as partes decidiram por uma saída amigável. Livre no mercado da bola, assinou com o Timbu, já que não poderia mais atuar por nenhum outro da Série A, uma vez que havia completado os sete jogos pelo Leão.

LEIA TAMBÉM: