Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rigoni lesionado? Diretor do São Paulo abre o jogo sobre o atacante

Para muitos, Rigoni é hoje o principal jogador do elenco do São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao/Instagram

O São Paulo segue se preparando para a retomada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Tricolor encara o Fluminense, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada da Série A. Com 22 pontos, o time paulista é o 15ª colocado na tabela de classificação.

Na manhã de hoje, Crespo comandou mais uma atividade no CT da Barra Funda. Segundo informações do jornalista Eduardo Affonso, Calleri e Gabriel Neves trabalharam normalmente com os demais companheiros. Ambos ainda aguardam o registro no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Por outro lado, Rigoni fez uma atividade a parte. Na partida contra o Juventude, o argentino foi substituído com um certo incômodo na coxa. Rapidamente, o torcedor ficou temeroso que algo mais grave teria ocorrido. A princípio, porém, não preocupa.

Ao menos foi o que garantiu Carlos Belmonte, diretor de futebol, ao responder a dúvida de uma torcedora nas redes sociais. De acordo com o dirigente, Rigoni ‘estará à disposição para os próximos dois jogos’ (Fluminense e Fortaleza).

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes

Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO

Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão