Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lucas Moura no São Paulo? Muricy fala sobre chances de trazer o atacante

Atualmente no Tottenham, Lucas Moura já declarou que pretende futuramente voltar ao São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao/Instagram

Lucas Moura pretende sim retornar ao São Paulo. A data, porém, ainda parece um pouco longe. Recentemente, em entrevista ao Resenha ESPN, o atacante do Tottenham afirmou que pretender ficar ainda alguns anos no futebol europeu. Ao retornar ao Brasil, ele já tem em mente qual camisa vestir.

“Eu tenho plano, sim, de voltar, voltar para o São Paulo. Eu quero novamente sentir o que é jogar no Morumbi, vestir aquela camisa, o clube do meu coração. Mas ainda tenho lenha para queimar. Estou me sentindo muito bem fisicamente”, disse Lucas.

“Estou jogando uma grande liga, em um grande clube. Tenho o objetivo de conquistar um título com o Tottenham, que eu ainda não consegui. Tenho ainda alguns objetivos para alcançar aqui”, completou.

E aí, Muricy?

Nesta semana, em uma live com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Muricy Ramalho foi perguntado por torcedores justamente sobre as chances de Lucas Moura retornar ao São Paulo. O coordenador de futebol respondeu assim.

“É claro que a gente queria ele aqui conosco, mas é muito difícil. Está jogando em alto nível e ele não vai sair de lá agora”.

Pelo Tricolor do Morumbi, Lucas realizou 86 partidas pelo São Paulo entre 2010 e 2012, com 22 gols e 19 assistências pelo clube.

LEIA TAMBÉM:

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes

Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO

Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão