Home Futebol São Paulo pode ter reforço importante contra o Fluminense pelo Brasileirão

São Paulo pode ter reforço importante contra o Fluminense pelo Brasileirão

São Paulo terá o Fluminense na retomada da Série A e Crespo pode ter reforços

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo segue se preparando para a partida contra o Fluminense, marcado para o próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, uma novidade no trabalho realizado no CT da Barra Funda.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Welington treinou com o restante do elenco e está perto de voltar ao time. Ele não atua desde a primeira partida das quartas de final com o Palmeiras, na Libertadores. Na ocasião, uma lesão na coxa afastou o jovem dos gramados.

Dependendo de como será sua evolução até sábado, há uma chance de Welington ao menos estar entre os relacionados. No departamento médico ainda estão Marquinhos, Rigoni e Arboleda. O trio realizou atividades físicas nas dependências internas. A princípio, os dois últimos não preocupam e devem encarar os cariocas.

PUBLICIDADE

Após uma sequência duríssima de jogos, o São Paulo comemorou a pausa no calendário. Hernán Crespo, por exemplo, pôde trabalhar outras situações de jogo e, principalmente, recuperar fisicamente seus comandados. Para o final de semana, o time ainda espera por Miranda e Daniel Alves, que estão com a seleção brasileira.

O São Paulo atualmente tem 22 pontos no Brasileiro, na 15ª posição, em 18 jogos. A equipe está a seis pontos do Corinthians, que abre o G-6, mas tem 19 jogos.

LEIA TAMBÉM:

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes

Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO

Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão