Home Futebol Daniel Alves de saída, reforço e futuro de meia: as notícias do São Paulo

Daniel Alves de saída, reforço e futuro de meia: as notícias do São Paulo

O São Paulo segue sua rotina de treinamentos até a volta do Brasileirão; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Tricolor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Contratado em março deste ano, Martín Benítez teve um início promissor com a camisa do São Paulo. Nas fases finais do Paulista, o meia se destacava por assistências decisivas para a equipe. Contudo, um estiramento na grande final com o Palmeiras prejudicou a sequência do argentino.

PUBLICIDADE

O volante uruguaio Gabriel Neves chegou ao São Paulo recentemente e pode fazer sua estreia já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, domingo (12), diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.

O Tricolor  segue investindo na qualificação de suas categorias de base. Além da valorização das crias formadas em Cotia, o clube também mapeia no mercado aqueles jovens com potencial de evolução. A última aquisição é para o setor ofensivo do Sub-20.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo!, há a possibilidade de que o clube paulista chegue a um acordo pela rescisão contratual do medalhão no final deste ano.

O lateral-esquerdo Welington treinou com o restante do elenco e está perto de voltar ao time. Ele não atua desde a primeira partida das quartas de final com o Palmeiras, na Libertadores.