Home Futebol Ídolo do São Paulo não perdoa Crespo e dois titulares: ‘Não ajuda em nada’

Ídolo do São Paulo não perdoa Crespo e dois titulares: ‘Não ajuda em nada’

Fora das Copas, São Paulo está pressionado por reação na Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A dura eliminação do São Paulo, na Copa do Brasil, incomodou e muito um dos grandes nomes da história recente do clube. Leandro Guerreiro, bicampeão brasileiro em 2006 e 2007, não gostou nada do que viu na derrota por 3 a 1 para o Fortaleza, na última quarta-feira.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal ‘Sombra Tricolor‘, Leandro chamou a atenção para dois jogadores titulares da equipe comandada por Hernán Crespo. O treinador, inclusive, também foi cornetado pelo ex-atacante do São Paulo.

“Respeito muito, ninguém chega por acaso em um clube como o São Paulo. Respeito demais o Léo Pelé, mas no meu time ele não joga. Todos os jogos agora que acompanhei do São Paulo nesta reta final e a posição que ele está jogando não ajuda em nada”, disse.

PUBLICIDADE

“O que os adversários fazem? Deixa o Léo jogar, dá a bola para ele, aí vem até o meio-campo, escurece as vistas e dá no Volpi. Inúmeras vezes, ele está perto da área, ao invés de enfiar uma boa ele devolve no Miranda, e aí volta para o Volpi. E aí o treinador tira ele pelo Welington, recua Reinaldo, coloca um atacante por outro. Não teve uma mudança tática. Não sei o que fizeram nestes 15 dias, são as mesmas opções”, completa Leandro.

“Eu fui descobrir que o Liziero estava em campo aos 44’ do segundo tempo, quando ele pediu para sair. Não sei o que ele produziu em campo para ter esse cansaço todo. São jogadores que nos momentos decisivos não renderam. E o Crespo está sempre insistindo nestes atletas”, concluiu.

Eliminado das Copas, o São Paulo agora foca suas atenções no segundo turno do Brasileirão. No próximo domingo, o Tricolor encara o Atlético-GO, às 16h, no estádio do Morumbi.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE