Home Futebol São Paulo define ‘plano’ para pagar dívida com Daniel Alves; veja detalhes

São Paulo define ‘plano’ para pagar dívida com Daniel Alves; veja detalhes

São Paulo admite dívida com Daniel Alves e negocia acordo com lateral de 38 anos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo discute internamente a melhor forma de pagar a dívida com Daniel Alves. A princípio, o clube paulista deve ao lateral-direito aproximadamente R$ 16 milhões. Segundo informações da Goal, há um ‘plano’ inicial da diretoria para negociar o montante.

PUBLICIDADE

A ideia do São Paulo é parcelar a dívida em quatro anos. Ainda de acordo com a publicação, o departamento financeiro possui a intenção de dividir o valor em 48 meses, até o final de 2025. O martelo ainda não foi batido e as partes mantém conversas para chegar a um acordo. Alguns detalhes ainda são debatidos.

Na última sexta-feira, Daniel Alves era aguardado no CT da Barra Funda após um período na seleção brasileira. O jogador, porém, através dos seus representantes avisou que só retornaria mediante a quitação do débito. O São Paulo, então, decidiu afastá-lo definitivamente e não vestirá mais a camisa tricolor.

PUBLICIDADE

Contratado em 2019, na gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, Daniel Alves não goza de prestígio com o torcedor são-paulino. Em campo, é quase que unânime que o lateral não conseguiu fazer valer todo o investimento feito.

Seu vínculo com o São Paulo é válido até dezembro de 2022. Nos últimos dias, seu nome passou a ser especulado em Flamengo, Palmeiras e Atlético. Além de convites do mundo árabe.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão e futebol europeu: veja a agenda de jogos desta segunda (13)

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as últimas notícias do mercado da bola