Home Futebol Vampeta surpreende e revela titular do Flamengo que Tite não queria levar para Seleção

Vampeta surpreende e revela titular do Flamengo que Tite não queria levar para Seleção

Comentarista da Rádio Jovem Pan, Vampeta contou bastidores da bola após Flamengo x Grêmio

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O pós-jogo de Flamengo e Grêmio rendeu na Rádio Jovem Pan. No fim da noite desta quarta-feira, entre vários temas debatidos na emissora, o bate boca entre Gabigol e Felipão ganhou longos minutos entre Vampeta e demais comentaristas da casa.

PUBLICIDADE

A atitude do atacante do Flamengo foi duramente criticada por todos. O comportamento de Gabigol, inclusive, fez Vampeta revelar um bastidor envolvendo Tite e Seleção Brasileira. Segundo ‘Velho Vamp’, o camisa 9 rubro-negro é convocado a contra gosto do técnico do Brasil.

“Eu tenho absoluta certeza de uma coisa pois a gente é do meio da bola e sabemos dos bastidores. O Gabigol só é convocado pelo Tite por causa da opinião pública. Pelo Tite, o Gabigol ficaria bem longe. Informação certa que Tite falou que foi o pior jogador que ele já trabalhou como pessoa. O Tite falou para um cara e ele me falou. E ele trabalha conosco aqui na Jovem Pan”, disse Vampeta.

PUBLICIDADE

Gabriel Barbosa deixou o campo por volta dos 14 minutos do segundo tempo para a entrada de Pedro. O camisa 9 do Flamengo teve uma atuação abaixo do normal e foi substituído por Pedro, que mais tarde foi autor dos dois gols marcados pelo Rubro-Negro.

Antes de deixar o gramado, Gabigol ficou irritado com a arbitragem após a paralisação da partida. Depois de chutar a bola para fora, iniciou um bate boca com o técnico do Grêmio. Rapidamente jogadores das duas equipes trataram de encerrar o bate boca.

“O jogo estava 0 a 0, foi desnecessário. O Gabigol precisa ter maturidade, está se tornando um dos grandes ídolos da história do Flamengo, joga na seleção e a postura precisa ser outra”, opinou Vampeta.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Flamengo ficou perto de perder titular absoluto na última janela do mercado

Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira

CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias