Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Flamengo, Ceni é procurado por clube da Série A

Mercado da Bola: Ex-Flamengo, Ceni é procurado por clube da Série A

Nome de Rogério Ceni é especulado no mercado da bola para dirigir clube da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sem clube desde julho, quando foi demitido pelo Flamengo, Rogério Ceni segue livre no mercado da bola. Após deixar o Rubro-Negro, o treinador decidiu dar um tempo para descansar. Entretanto, é possível que ele assuma uma nova equipe antes do fim desta temporada.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Rogério Ceni foi procurado pelo Athletico Paranaense, que está com o cargo vago desde a saída de António Oliveira. De acordo com a publicação, o ex-goleiro ainda não deu uma resposta. O Furacão também sondou Roger Machado, mas ele não pretende acertar com ninguém ainda este ano.

Nas redes sociais, Rogério Ceni ganhou muita repercussão entre os torcedores do Athletico. O teor das mensagens é que o perfil do técnico ‘casa’ com o do clube.

PUBLICIDADE

Recentemente, Ceni teve seu nome cogitado para assumir a Seleção da Venezuela. Com a saída de José Peseiro, a Federação de Futebol do país procura um novo profissional para o setor. A princípio, nada que tenha avançado para uma proposta.

Rogério deixou o Flamengo após 44 jogos, com 23 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Ele conquistou o Brasileirão 2020, a Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021. Apesar dos títulos, o início ruim na Série A e desgastes internos minaram a continuidade no Rubro-Negro.

LEIA TAMBÉM:

Concacaf se posiciona favorável à Copa do Mundo a cada dois anos

Barcelona x Bayern de Munique e mais: veja os jogos de hoje 14/9

Memes da 20ª rodada: Flamengo ‘pai’ do Palmeiras e bronca com Sylvinho