Home Futebol Mercado da Bola: Alvo do São Paulo, Grohe toma decisão para a carreira

Mercado da Bola: Alvo do São Paulo, Grohe toma decisão para a carreira

Ex-Grêmio, Grohe teve seu nome especulado no São Paulo neste mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Segundo o jornalista João Paulo Capellanes, Marcelo Grohe estaria na mira do São Paulo para a próxima temporada. Com Tiago Volpi bastante criticado pela torcida após erros decisivos na Libertadores e Copa do Brasil, o clube estaria monitorando possíveis alvos para 2022.

Posteriormente, o São Paulo negou que estivesse negociando com Grohe. Nas últimas horas, o goleiro definiu qual clube irá jogar ao menos pelos próximos dois anos. O Al Ittihad, da Arábis Saudita anunciou a renovação de contrato até o fim de 2023.

– É com enorme satisfação que comunico a extensão do meu contrato com o Al Ittihad. Fui muito bem recebido desde os primeiros dias e minha família também se adaptou muito bem. Agradeço a Deus por poder estar vivendo este momento e ao clube pela confiança de sempre. Seguirei trabalhando muito forte para que tudo saia da melhor maneira possível. Vamos por mais. Sempre – comemorou Grohe.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ao menos até dezembro, Tiago Volpi está garantido na meta do São Paulo. No momento, seu reserva de imediato é Lucas Perri, que não passou segurança nas oportunidades que recebeu alo longo deste ano.

Com Volpi, o Tricolor realiza logo mais seu último treino antes da partida contra o Fluminense, marcada para o domingo (12), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:

Clube faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

CBF se diz “surpresa” com ação da Anvisa e critica entidade sanitária

Banco planeja injetar bolada no Fla, mas pede algo importante em troca