Home Futebol Sucessor de Crespo, Calleri, novo meia, goleiro e mais: o mercado da bola no São Paulo

Sucessor de Crespo, Calleri, novo meia, goleiro e mais: o mercado da bola no São Paulo

Semana do São Paulo agitada no mercado da bola; hoje a expectativa é que dois nomes possam ser confirmados

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Há poucas horas do fechamento da janela de transferências, o mercado da bola do São Paulo pode movimentar a chegada de dois jogadores para a sequência da temporada. Segundo informações do jornalista André Plihal, da ESPN, o Tricolor possui um acordo pelo meia Gabriel Neves e o atacante Calleri.

PUBLICIDADE

A expectativa é que os dois sejam anunciados ainda nesta segunda-feira. Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, não falou especificamente de nomes, mas afirmou que duas negociações estão próximos de concretizar.

“Feliz pois nos aproximamos de realizarmos duas contratações muito desejadas pela torcida”, escreveu em seu Twitter.

PUBLICIDADE

Sucessor de Crespo?

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria do São Paulo já articula o futuro do time após a saída de Crespo. Sendo assim, caso o treinador não permaneça após o fim do seu vínculo, até o final de 2022, o clube projeta que Alex, treinador do sub-20, estará pronto para assumir o cargo e dar um passo adiante em sua carreira como técnico.

Meia sem espaço

Ao mesmo tempo que uns chegam, outros podem sair. É o caso, por exemplo, de Shaylon, que praticamente perdeu espaço com o técnico Hernán Crespo. O meio-campista, que recebeu boas oportunidades no primeiro semestre em jogos da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, agora sequer é relacionado.

Volpi contestado

Nas redes sociais é possível observar muitos pedindo a contratação de um novo profissional para o setor. Não é de hoje que o São Paulo busca um arqueiro no mercado da bola, mas esbarra em graves problemas financeiros que o impedem avançar em qualquer negociação.

Há quem diga que Ivan, da Ponte Preta, é um nome que agrada a cúpula do Tricolor.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM:

Premier League registra número da camisa de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Jornalista elege clube da Série A que está seguindo os passos do Cruzeiro

Convocado por Tite, Matheus Nunes ‘descarta’ seleção brasileira por chance em Portugal

Róger Guedes entra no top-10 de atacantes mais valiosos do Brasileirão; veja lista