Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do São Paulo; confira

TV pede e CBF faz alteração em jogo do São Paulo no Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/São Paulo

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta quinta-feira (26) que alterou datas e horários de 4 jogos da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre elas está o confronto entre Fluminense x São Paulo, marcado previamente para o dia 12/9/2021, 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com a mudança, o duelo entre gaúchos e paulistas ficou agendado agora para o mesmo dia, mas às 20h30. O local do jogo foi mantido. A alteração foi solicitada pela emissora detentora dos direitos de transmissão da Série A do Brasileirão.

Motivo:

Ajuste na grade de programação da emissora. SOLICITANTE: Grupo Globo (Premiere) (Vide IMT – 38BSA/21 de 26/08/21)

20ª rodada do Brasileirão

DE: 12/9/2021, – 16h – Fluminense x São Paulo

PARA: 12/09/2021 – 20h30 – Fluminense x São Paulo

Agenda do São Paulo

Pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, São Paulo e Fortaleza ficaram no empate em 2 a 2. Apesar dos dois gols de Rigoni, na etapa final, o time paulista vacilou no fim e permitiu a reação do adversário. O segundo e decisivo jogo será no dia 15 de setembro, no Castelão.

Agora, o Tricolor vira a chave e foca suas atenções na Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe comandada por Hernán Crespo encara o Juventude, às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Neste momento, o time soma 21 pontos e está na 12ª posição.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Liziero é desfalque certo. Por outro lado, Reinaldo volta após cumprir suspensão.

LEIA MAIS: