Home Futebol Mercado da Bola: Jornalista surpreende e indica futuro de Calleri: ‘Muito perto’

Mercado da Bola: Jornalista surpreende e indica futuro de Calleri: ‘Muito perto’

Livre no mercado da bola, Calleri pode ter como destino o futebol brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro de Jonathan Calleri pode, enfim, ter uma definição no mercado da bola. Neste sábado, uma nova informação agitou torcedores do São Paulo. Segundo o jornalista espanhol Héctor Gómez, o argentino não teria entrado em acordo com o Valencia e ficou perto de retornar ao Brasil.

PUBLICIDADE

De acordo com Héctor, o destino de Calleri será o São Paulo. Há alguns meses, o Tricolor chegou a negociar com os representantes do atleta, mas os valores pedidos brecaram qualquer possibilidade de acerto entre as partes.

Na ocasião, a ideia do São Paulo era ter Calleri em definitivo até 2024. Porém, apenas a partir de 2022 começaria a pagar pelo jogador. A diretoria tentou convencer seus agentes de que o Brasil poderia recolocá-lo na vitrine, mas as tratativas não avançaram e tudo indicava que ele o argentino permaneceria no exterior.

Desde que deixou o São Paulo, Calleri não conseguiu brilhar em nenhum clube europeu. Inglaterra e Espanha foram os destinos que levaram o atacante, mas sem o sucesso esperado. Com a camisa tricolor, 16 gols em 31 partidas e um dos protagonistas na campanha da Libertadores de 2016.

PUBLICIDADE

No elenco atual, o São Paulo possui apenas Pablo como centroavante propriamente dito. Ele, porém, não goza de prestígio com o torcedor e nunca conseguiu se firmar na equipe. Recentemente, a diretoria do clube paulista demonstrou interesse em Benedetto, mas a parte financeira impediu a contratação.

LEIA TAMBÉM:

Premier League registra número da camisa de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Jornalista elege clube da Série A que está seguindo os passos do Cruzeiro

Convocado por Tite, Matheus Nunes ‘descarta’ seleção brasileira por chance em Portugal

Róger Guedes entra no top-10 de atacantes mais valiosos do Brasileirão; veja lista