Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG acerta a saída de meio-campista

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta a saída de meio-campista

Aos 22 anos, Adriano foi emprestado pelo Atlético para a disputa da Série B

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A direção do Atlético definiu nas últimas horas a saída de Adriano, meio-campista de 22 anos, que agora vai defender o Confiança. Sem espaço no clube mineiro, o garoto foi emprestado ao time sergipano até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Adriano pertence ao Atlético e estava atuando pelo Paraná, onde participou de 11 jogos da Série C. Em 2020, o volante foi cedido ao Criciúma, mas foi a campo apenas em três oportunidades. Pouco aproveitado, acabou indo para a equipe paranista.

Em coletiva virtual, Adriano comentou sobre o que a torcida pode esperar dele dentro de campo.

PUBLICIDADE

“Pode esperar muita garra, muita determinação. Um atleta que tem uma boa saída de boa, um bom passe e deseja muito ajudar o Confiança. Aonde eu vou, por onde passo, eu tenho chegar num clube que tenha uma camisa grande e tornar ela maior ainda. Eu quero que a torcida e todos os atletas sejam realmente felizes, que a gente consiga dar a volta por cima. “, disse.

Agora no Confiança, Adriano terá como missão ajudar o time a lutar contra o rebaixamento. Neste momento, é o lanterna com apenas 14 pontos em 23 jogos. A Ponte Preta, que é a primeira fora do Z4, possui 25.

LEIA TAMBÉM: