Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético: Cuca perde dois jogadores contra o Fortaleza; veja relacionados

Fora de casa, Atlético encara o Fortaleza; veja quem não joga e a lista de relacionados

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Fortaleza x Atlético-MG se enfrentam neste domingo (12) às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, após o último treino realizado na Cidade do Galo, em Vespasiano, Cuca divulgou os jogadores relacionados para a partida.

Cuca, ao contrário dos últimos jogos, não terá força máxima. O atacante Savarino é o principal desfalque da equipe para este final de semana. Nas Eliminatórias, o venezuelano sofreu uma lesão na virilha e está entregue ao departamento médico.

Além dele, Tchê Tchê é mais um que não viaja para a capital cearense. O clube informou que o meio-campista teve uma entorse no joelho esquerdo e já iniciou o tratamento. O tempo de recuperação não foi passado.

Por outro lado, Cuca comemora a volta de jogadores importantes. A lista de convocados conta com conta com Hulk, Éverson e Guilherme Arana, que serviram à Seleção Brasileira, além de Junior Alonso, que esteve com a paraguaia. Eduardo Vargas, que estava suspenso, retornou mais cedo que os demais.
Por fim, Jair, que está recuperado de um problema muscular na coxa e fica novamente à disposição do treinador.

Escalação do Atlético-MG

Cuca deve mandar a campo o seguinte time titular: Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández, Hulk e Vargas (Keno).

Veja a lista de relacionados do Atlético

LEIA TAMBÉM:

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”