Home Futebol Novidades agitam treino e Atlético-MG terá reforços contra o Fortaleza

Novidades agitam treino e Atlético-MG terá reforços contra o Fortaleza

Fora de casa, líder Atlético-MG pega o Fortaleza; escalação do Galo contará com retornos importantes

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético terá reforços importantes para a partida contra o Fortaleza, marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último treinamento, algumas novidades marcaram a atividade realizada na Cidade do Galo, em Vespasiano.

PUBLICIDADE

Após um período defendendo suas respectivas seleções, nas Eliminatórias, Everson, Guilherme Arana e Hulk (Brasil), Junior Alonso (Paraguai) e Alan Franco (Equador) estão de volta. Eduardo Vargas voltou mais cedo, já que estava suspenso no meio de semana pelo Chile.

Com isso, o técnico Cuca terá praticamente força máxima para encarar os cearenses. A grande dúvida recai sobre Savarino, que sentiu dores na virilha no jogo da Venezuela. O atacante passou por exames médicos, mas os resultados não foram divulgados.

PUBLICIDADE

Caso seja desfalque, o Atlético terá outras opções para o setor. Keno e Vargas, por exemplo, podem atuar por ali. Outra boa notícia para Cuca é Jair, liberado pelo departamento médico após um problema muscular sentido ainda na vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, na Libertadores.

Na tabela de classificação, o Galo é o líder isolado com 39 pontos. Logo atrás aparece o Palmeiras, com 35. O adversário de amanhã, o Fortaleza, é o terceiro com 33.

A provável escalação do Atlético é a seguinte: Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández, Hulk e Vargas (Keno).

Onde assistir Fortaleza x Atlético-MG

A partida contará com a transmissão do canal Premier.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Fortaleza x Atlético-MG

Data: 12 de setembro de 2021

Horário: 16h de Brasília)

Local: Castelão

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson e Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Éderson, Romarinho e Lucas Crispim; Henríquez e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández;  Vargas e Hulk. Técnico: Cuca.

LEIA TAMBÉM:

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

PUBLICIDADE

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”