Home Futebol Lesão? Titular do Atlético-MG pode virar problema para Cuca

Lesão? Titular do Atlético-MG pode virar problema para Cuca

Atlético pode ter desfalque importante para a sequência decisiva da temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O técnico Cuca, do Atlético-MG, poderá ter uma dor de cabeça e tanto para a sequência da temporada. Na rodada de ontem das Eliminatórias da Copa do Mundo, o atacante Savarino deixou o campo mais cedo reclamando de dores na região da virilha na partida contra o Paraguai, em Assunção.

Aos 19′ minutos do primeiro tempo, levou a mão na virilha após tentar uma finalização. O jogador do Atlético foi ao chão. Após atendimento médico no gramado, Savarino acabou sendo substituído. Foi o bastante para os torcedores do Galo ficarem preocupados.

Na volta do Brasil, a tendência é que Savarino realize exames mais detalhados para saber se, de fato, houve um problema maior.

PUBLICIDADE

Agora, fica a dúvida se Savarino reunirá ou não condições de viajar com a delegação do Atlético para o Ceará, onde o Galo pega o Fortaleza, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Certeza mesmo serão os retornos de Hulk, Arana, Everson (Brasil), Alonso (Paraguai) e Alan Franco (Equador). Além de Eduardo Vargas, que estava suspenso na partida de ontem do Chile e já está em Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM:

Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO

Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão