Home Futebol Memes da 20ª rodada: Flamengo ‘pai’, bronca com Sylvinho e ‘milagre’ da Chapecoense

Memes da 20ª rodada: Flamengo ‘pai’, bronca com Sylvinho e ‘milagre’ da Chapecoense

Confira o resumo especial dos memes da 20ª rodada do Brasileirão

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].
PUBLICIDADE

O returno do Brasileirão começou e já se passou e ficam, claro, os eternos memes da 20ª rodada. Mesmo com o novo ciclo, porém, algumas coisas não mudam, como a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, a bronca da torcida do Timão com Sylvinho e o líder Atlético-MG vencendo. Mas, lá no Sul, coisas impossíveis começam a acontecer…

Para saber dessas coisas e os outros acontecimentos realmente importantes no Brasileirão, confira nosso resumo, com os memes, da 20ª rodada:

América-MG 2 x 0 Athletico Paranaense

O Coelho mostrou a boa fase seguiu vencendo, para a alegria uma torcida que começa a ficar mal acostumada, e para o desespero de outra, que está em fúria faz tempo…

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino 1 x 2 Chapecoense

Pois é, meu amigos. Como diria aquele carequinha da televisão, aquele mesmo que é chegado num grito, o impossível aconteceu. A Chape, depois de um turno inteiro, finalmente conseguiu vencer. E foi para cima do BragaBull. E com gol no último minuto. Meu deus. Dá até para entender a, digamos, empolgação, do estagiário da equipe lá no twitter. Se é que você me entende…

PUBLICIDADE

Santos 0 x 0 Bahia

No ótimo jogo da 20ª rodada, para quem queria dar uma soneca no sábado à noite, pelo menos, os memes foram todos de revolta. Só riu mesmo a torcida corintiana, que não tinha lá muito a ver, mas se divertiu com os santistas conhecendo melhor o treinador Fábio Carille.

PUBLICIDADE

Grêmio 2 x 0 Ceará

Rapaz, e não é que o Grêmio venceu? E olha que não foi no sofrimento. Seria a benção do padre gremista? Ou o efeito Tiago Nunes no Vozão? Que aliás perdeu para o hoje time que treina quando treinava o time para quem no domingo perdeu. Sim.

PUBLICIDADE

Palmeiras 1 x 3 Flamengo

Manda fechcar, Flamengo, que o Palmeiras tá pedindo a conta. Contando com um Michael inspirado e mais feio que um galo de coque, o Mengão ampliou sua invencibilidade contra o rival paulista para 9 jogos e ainda encostou nele na tabela — com dois jogos a menos, sempre bom lembrar.

A vitória rendeu, como é comum nas vitórias do “Malvadão”, os melhores memes da rodada. Confira:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fortaleza 0 x 2 Atlético-MG

Rapaz, e quem para o Atlético-MG? O Galão venceu mais uma, contra o único time que ainda estava invicto jogando em casa, e disparou ainda mais na liderança. Tão deixando o atleticano sonhar….

PUBLICIDADE

Atlético-GO 1 x 1 Corinthians

A torcida do Timão anda meio quieta, mas dá para entender. Depois da empolgação das contratações, dois empates meio xoxos tira um pouco aquele hype — e transfere tudo em carinho ao professor Sylvinho. A chapa tá esquentando para ele…

PUBLICIDADE

Fluminense 2 x 1 São Paulo

Novamente de mansinho, o Flu vai se recuperando no Brasileirão, com quem está invicto sob o comando de Marcão. O técnico deu aquele famoso nó no São Paulo do Crespo, que parece que muda quando o jogo é de pontos corridos. Ou pelo menos os memes da rodada falaram…

PUBLICIDADE

Sport 0 x 1 Internacional

Com direito àquela lei do ex gostosa, o Internacional fechou a rodada vencendo o Sport e rendendo alguns memes bacaninhas. O jogo em si, não foi lá essas coisas. Não que a torcida colorada esteja reclamando, também.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

São Paulo ganha ‘reforço’ para decisão na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Já podem jogar? Apresentado pelo Flamengo, David Luiz vai a campo e faz trabalho físico; Gabigol participa

Santos irá à CBF após escalação de Andreas Pereira pelo Flamengo

Brasileirão 2021: Veja a classificação atualizada após a 20ª rodada

Corinthians acerta empréstimo de atacante a time sem divisão no Brasil

PUBLICIDADE

Braz repete discurso e aumenta suspeitas sobre interesse em Daniel Alves

Futuro na política ou ficar na Band? Neto define prioridade na carreira

Di María responde sobre provocações e manda recado para Richarlison