Home Futebol Já podem jogar? Apresentado pelo Flamengo, David Luiz vai a campo e faz trabalho físico; Gabigol participa

Já podem jogar? Apresentado pelo Flamengo, David Luiz vai a campo e faz trabalho físico; Gabigol participa

David Luiz é a mais recente contratação do Flamengo para a temporada

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

David Luiz parece estar apressado para fazer sua estreia pelo Flamengo. O zagueiro, que não joga desde maio, iniciou atividades físicas visando aprimorar a forma física para ficar à disposição de Renato Gaúcho. O atleta fez trabalhos tanto na academia quanto no gramado do Ninho do Urubu. O zagueiro é o mais recente reforço Rubro-Negro para a temporada, porém ainda não tem previsão para sua estreia.

PUBLICIDADE

Outro que vem aprimorando sua forma é Gabigol. Após a pausa para as datas FIFA, o atacante reclamou de dores e não atuou na vitória de 3 a 1 do Flamengo fora de casa sobre o Palmeiras, no último fim de semana.

Michael comenta lances dos gols que marcou contra o Palmeiras

Após vencer o jogo de ida por 4 a 0, o Fla tem larga vantagem para a partida de volta diante do Tricolor, onde pode perder por até três gols de diferença que, ainda assim, avançará para as semifinais da Copa do Brasil. Já pelo Brasileirão, o Flamengo vem de vitória por 3 a 1 de virada fora de casa, sobre o Palmeiras. O Rubro-Negro atualmente ocupa a 3ª colocação com 34 pontos e três jogos a menos em relação ao líder, Atlético-MG, com 42 pontos.

PUBLICIDADE

VEJA MAIS:

Diretoria do Palmeiras provocou delegação do Flamengo no vestiário do Allianz Parque

Anvisa alerta sobre situação de Willian e pede punição contra jogador do Flamengo

Internacional terá seis desfalques contra o Sport; veja as ausências

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “o futebol tá louco”

PUBLICIDADE

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

Flamengo anuncia contratação do zagueiro David Luiz

Internacional terá novidades contra o Sport; veja a provável escalação