Home Futebol Diretoria do Palmeiras provocou delegação do Flamengo no vestiário do Allianz Parque

Diretoria do Palmeiras provocou delegação do Flamengo no vestiário do Allianz Parque

Caixas de som com o hino alviverde foram colocadas voltadas para o vestiário visitante e pilhou atletas

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Na abertura do segundo turno do Brasileirão, o Flamengo ampliou a série invicta contra o Palmeiras. No Allianz Parque, o Rubro-Negro saiu atrás, mas conseguiu a virada e venceu por 3 x 1. E apesar dos 90 minutos de intensidade e rivalidade, o duelo já havia começado nos vestiários do estádio antes mesmo da bola rolar.

PUBLICIDADE

De acordo com relatos do apresentador Benjamin Back, o Palmeiras teria colocado caixas de som voltadas para o vestiário do Flamengo com o hino Alviverde. Em vídeos da chegada do Rubro-Negro no Allianz Parque, conseguimos notar o som bem alto mesmo no vestiário destinado aos visitantes.

A provocação teria pilhado ainda mais os jogadores do Flamengo para o clássico nacional. Agora, são cinco vitórias e quatro empates nos últimos nove confrontos entre as equipes. Um dos empates foi pela Supercopa do Brasil, onde o Fla ficou com o título ao vencer nos pênaltis. A última vitória palmeirense foi em 2017, no antigo Parque Antártica.

Com os três pontos conquistados, o Fla subiu duas posições na tabela e agora ocupa o terceiro lugar. A equipe está atrás do líder Atlético-MG e do próprio Palmeiras. Vale lembrar que o Rubro-Negro está a oito pontos da liderança, mas tem dois jogos a menos. Logo, por ainda ter um confronto direto, depende só de si na briga pelo título.

PUBLICIDADE

Leia também

Brasileirão: matemático aponta Atlético-MG favorito e outros cinco com chances de título; veja probabilidades

Brasileirão e futebol europeu: veja a agenda de jogos desta segunda (13)

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as notícias do mercado da bola

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes