Home Futebol Internacional terá novidades contra o Sport; veja a provável escalação

Internacional terá novidades contra o Sport; veja a provável escalação

Fora de casa, Internacional encara o Sport na 20ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na segunda-feira (13) o Internacional encara o Sport, às 20h (de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No CT do Palmeiras, em São Paulo, Diego Aguirre comanda a última atividade antes da viagem para a capital pernambucana.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Sport

Sem vencer há dois jogos, o time gaúcho não consegue abrir distância da zona de rebaixamento. Neste momento, o time gaúcho é o 12ª colocado com 23 pontos. São apenas dois de distância do América-MG, primeiro time que figura no Z4.

Para esta partida, Edenílson está de volta após servir à Seleção Brasileira. Assim como Guerrero, que retorna após um período com o Peru nas Eliminatórias. Além de Saravia, liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma artroscopia no joelho.

PUBLICIDADE

Por fim, os recém contratados Gustavo Maia e Kaique Rocha estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) e devem ser relacionados para o duelo. Por outro lado, Taison é desfalque por conta de uma lesão muscular. Maurício é o favorito para a vaga.

A provável escalação do Internacional para pegar o Sport é a seguinte: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Patrick, Edenilson e Mauricio; Yuri Alberto.

Ficha técnica: Sport x Internacional

Data: 13 de Setembro de 2021, segunda

Horário: 20h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Ilha do Retiro

Sport: Mailson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; José Welison, Marcão, Trellez, Thiago Neves e Paulinho; André. Técnico: Gustavo Florentín.

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Patrick, Edenilson e Mauricio; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”