Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: 5 jogos para ficar de olho na 20ª rodada da Série A

Sábado e domingo será recheado com a 20ª rodada da Série A do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/CBF

A 20ª rodada do Brasileirão será recheada de jogos importantes nas duas partes da tabela de classificação. Neste momento, o líder segue sendo o Atlético-MG, que soma 39 pontos mas que não vence há duas partidas. No domingo, pega o Fortaleza, que é o terceiro.

Confira agora 5 jogos da 20ª rodada do Brasileirão para você torcedor (a) ficar de olho.

Santos x Bahia – 21h – Vila Belmiro

Com a provável volta de Marinho, o Santos encara o duelo como final de campeonato, já que apenas um ponto separam as duas equipes. Os olhares também estarão voltados para Fábio Carille, que fará sua estreia como técnico do Peixe.

O Bahia, por sua vez, chega extremamente motivado após vencer e bem na rodada passada. Gilberto, que cumpriu suspensão, retorna.

Palmeiras x Flamengo – 16h – Allianz Parque

O técnico Abel Ferreira contará com três importantes reforços. Trata-se Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, que disputaram as rodadas das Eliminatórias pelas seleções de Brasil, Paraguai e Uruguai.

Por outro lado, o Flamengo acumula desfalques importantes. Felipe Luís sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e está fora. Com um edema, Diego Ribas é mais um problema. Assim como Bruno Henrique, que segue entregue à fisioterapia por conta de um problema na coxa. Rodrigo Caio, Renê e Kenedy completam a lista de ausências.

Fortaleza x Atlético-MG – 16h – Castelão

Mais um jogo que mexe com a parte de cima da tabela. O Galo conta novamente com os convocados que estavam nas Eliminatórias. A única dúvida recai sobre Savarino, que reclamou de dores na virilha.

O Fortaleza espera repetir a dose do primeiro turno, quando bateu os mineiros por 2 a 1, em Belo Horizonte.

Atlético-GO x Corinthians – 18h15 – Goiânia

Willian tem boas chances de fazer sua estreia pelo Timão. Principal reforço na temporada, o meia provavelmente estará entre os relacionados. Em casa, o Dragão quer a vitória que pode colocá-lo no G6 do Brasileirão

Fluminense x São Paulo – 20h30 – Maracanã

Calleri e Gabriel Neves foram inscritos e podem ser convocados por Crespo. Arboleda e Rigoni também devem reforçar a equipe paulista. Igor Vinícius cumpre suspensão. Daniel Alves não joga mais pelo clube.

O Fluminense deve ter o retorno de Fred, poupado diante da Chapecoense. A equipe carioca quer a vitória para se aproximar dos seis primeiros colocados do Brasileirão.

Jogos da 20ª rodada do Brasileirão

Sábado, 11/09
América-MG x Athletico-PR
Juventude x Cuiabá
Bragantino x Chapecoense
Santos x Bahia

Domingo, 12/09
Grêmio x Ceará
Palmeiras x Flamengo
Fortaleza x Atlético-MG
Atlético-GO x Corinthians
Fluminense x São Paulo