Home Futebol Brasileirão: 5 jogos para ficar de olho na 20ª rodada da Série A

Brasileirão: 5 jogos para ficar de olho na 20ª rodada da Série A

Sábado e domingo será recheado com a 20ª rodada da Série A do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A 20ª rodada do Brasileirão será recheada de jogos importantes nas duas partes da tabela de classificação. Neste momento, o líder segue sendo o Atlético-MG, que soma 39 pontos mas que não vence há duas partidas. No domingo, pega o Fortaleza, que é o terceiro.

PUBLICIDADE

Confira agora 5 jogos da 20ª rodada do Brasileirão para você torcedor (a) ficar de olho.

Santos x Bahia – 21h – Vila Belmiro

Com a provável volta de Marinho, o Santos encara o duelo como final de campeonato, já que apenas um ponto separam as duas equipes. Os olhares também estarão voltados para Fábio Carille, que fará sua estreia como técnico do Peixe.

PUBLICIDADE

O Bahia, por sua vez, chega extremamente motivado após vencer e bem na rodada passada. Gilberto, que cumpriu suspensão, retorna.

Palmeiras x Flamengo – 16h – Allianz Parque

O técnico Abel Ferreira contará com três importantes reforços. Trata-se Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, que disputaram as rodadas das Eliminatórias pelas seleções de Brasil, Paraguai e Uruguai.

Por outro lado, o Flamengo acumula desfalques importantes. Felipe Luís sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e está fora. Com um edema, Diego Ribas é mais um problema. Assim como Bruno Henrique, que segue entregue à fisioterapia por conta de um problema na coxa. Rodrigo Caio, Renê e Kenedy completam a lista de ausências.

Fortaleza x Atlético-MG – 16h – Castelão

Mais um jogo que mexe com a parte de cima da tabela. O Galo conta novamente com os convocados que estavam nas Eliminatórias. A única dúvida recai sobre Savarino, que reclamou de dores na virilha.

PUBLICIDADE

O Fortaleza espera repetir a dose do primeiro turno, quando bateu os mineiros por 2 a 1, em Belo Horizonte.

Atlético-GO x Corinthians – 18h15 – Goiânia

Willian tem boas chances de fazer sua estreia pelo Timão. Principal reforço na temporada, o meia provavelmente estará entre os relacionados. Em casa, o Dragão quer a vitória que pode colocá-lo no G6 do Brasileirão

Fluminense x São Paulo – 20h30 – Maracanã

Calleri e Gabriel Neves foram inscritos e podem ser convocados por Crespo. Arboleda e Rigoni também devem reforçar a equipe paulista. Igor Vinícius cumpre suspensão. Daniel Alves não joga mais pelo clube.

O Fluminense deve ter o retorno de Fred, poupado diante da Chapecoense. A equipe carioca quer a vitória para se aproximar dos seis primeiros colocados do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Jogos da 20ª rodada do Brasileirão

Sábado, 11/09
América-MG x Athletico-PR
Juventude x Cuiabá
Bragantino x Chapecoense
Santos x Bahia

Domingo, 12/09
Grêmio x Ceará
Palmeiras x Flamengo
Fortaleza x Atlético-MG
Atlético-GO x Corinthians
Fluminense x São Paulo