Home Futebol Palmeiras x Flamengo: veja os palpites para o jogo do Brasileirão

Palmeiras x Flamengo: veja os palpites para o jogo do Brasileirão

No Allianz, Palmeiras x Flamengo se enfrentam na 20ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Flamengo duelam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, duas equipes apontadas como favoritas ao título deste ano. Para o comentarista Denílson, o Verdão vence o clássico nacional.

PUBLICIDADE

A apresentadora Renata Fan, por sua vez, aposta na vitória do Flamengo neste final de semana. Confira os palpites do pessoal do ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes.

Veja os palpites para Palmeiras x Flamengo

Renata Fan – Flamengo

PUBLICIDADE

Denílson – Palmeiras

Edílson – Flamengo

Chico Garcia – Flamengo

João Paulo Capellanes – Palmeiras

PUBLICIDADE

Ronaldo Giovanelli – Flamengo

Flamengo com muitos desfalques

Renato Gaúcho ganhou um problema de última hora para Palmeiras x Flamengo. Diego queixou-se de dores na panturrilha direita após o treino de quinta-feira e realizou exames, que constataram um edema no local. O meia realiza trabalhos no Ninho do Urubu, mas não reunirá condições de jogo a tempo.

Além dele, o Flamengo terá o desfalque de Filipe Luis, que sofreu uma lesão na panturrilha e está em tratamento. Assim como Bruno Henrique, que segue entregue à fisioterapia por conta de um problema na coxa. Rodrigo Caio, Renê e Kenedy completam a lista de ausências.

Reforços no Palmeiras

O técnico Abel Ferreira contará com três importantes reforços para Palmeiras x Flamengo. Trata-se Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, que disputaram as rodadas das Eliminatórias pelas seleções de Brasil, Paraguai e Uruguai. O trio se reapresenta ainda hoje na Academia de Futebol.

PUBLICIDADE

Recém-contratado, Jorge realizou durante a semana alguns trabalhos no campo. Contudo, ele ainda está em fase final de recondicionamento físico e, ao que tudo indica, possa ser utilizado nos jogos seguintes do Verdão.

LEIA TAMBÉM

Clube faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

CBF se diz “surpresa” com ação da Anvisa e critica entidade sanitária

Banco planeja injetar bolada no Fla, mas pede algo importante em troca