Home Futebol Carille muda o Santos contra o Bahia; veja a provável escalação

Carille muda o Santos contra o Bahia; veja a provável escalação

Em casa, Santos recebe o Bahia na 20ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Santos x Bahia se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo deste final de semana marcará a estreia de Fábio Carille, novo técnico do Peixe.

Escalação do Santos contra o Bahia

Em crise, o Peixe encara o jogo com uma verdadeira decisão. Em 14ª lugar com 22, o alvinegro possui apenas um ponto de diferença para o time baiano. São três empates e duas derrotas que deixaram o time próximo da zona do rebaixamento.

Para esta partida, Marinho pode ser a novidade na equipe. O camisa 11 tem treinado com o elenco normalmente e deve reforçar a equipe de Fábio Carille. O retorno do atacante ocorre em meio a um clima desconfortável causado pelo mesmo, que revelou erro médico interno que o retardou seu retorno aos gramados.

PUBLICIDADE

Lesionados estão Sandry, John Victor, Kaiky e Kevin Malthus.

A provável escalação do Santos diante do Bahia é a seguinte: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Marcos Guilherme, Carlos Sánchez, Lucas Braga (Pirani); Marinho e Léo Baptistão.

Assistir Santos x Bahia ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Santos x Bahia ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão ao vivo na TNT, e no Premiere, na TV fechada

Ficha técnica: Santos x Bahia

Data: 11 de setembro de 2021

PUBLICIDADE

Horário: 21h de Brasília)

Local: Vila Belmiro

Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Marcos Guilherme, Carlos Sánchez, Lucas Braga (Pirani); Marinho e Léo Baptistão.

Bahia: Matheus Claus (Danilo Fernandes); Nino Paraíba, Luiz Otávio, Conti e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel, Lucas Mugni e Rodriguinho; Gilberto e Rodallega.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Marinho cita “erro médico” e contesta o Santos

Marinho parabeniza Léo Baptistão, novo reforço do Santos, com ovada; assista

Lesão de Marinho gera crise interna no Peixe

Clube faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

CBF se diz “surpresa” com ação da Anvisa e critica entidade sanitária

Banco planeja injetar bolada no Fla, mas pede algo importante em troca