Home Futebol Quem paga? Marinho possui multa rescisória astronômica; veja valores

Quem paga? Marinho possui multa rescisória astronômica; veja valores

Santos recusou investidas de Palmeiras e Atlético-MG pelo jogador

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Marinho revelou nesta terça-feira que recebeu propostas de Palmeiras e Atlético-MG para deixar o Santos, mas que as duas foram recusadas pelo presidente Andres Rueda. A declaração foi dada durante uma live ao jornalista Ademir Quintino.

PUBLICIDADE

Nela, Marinho garante que fica no Santos até o final da temporada, mas deu indícios que pode sim atuar por outra equipe em 2022. Atualmente, seu contrato é válido até dezembro do próximo ano e multa rescisória avaliada em 15 milhões de euros – R$ 91.8 milhões na cotação atual. Os valores foram revelados no ano passado, pelo então presidente José Carlos Peres, ao blog do Jorge Nicola, no “Yahoo”.

Nos últimos meses, equipes brasileiras tentaram contratar Marinho, mas nenhuma das ofertas agradaram o clube paulista. O jogador respondeu assim quando questionado sobre o tema.

PUBLICIDADE

“Sim, certo (recebi). Mas foram recusadas. Se as propostas foram recusadas, é porque o presidente viu que não era o momento de sair. Faltou um título. Sigo firme aqui. Vou me dedicar até o último dia. Que a gente possa voltar às vitórias”, diz.

“Eu sigo trabalhando, sigo firme aqui, vou me dedicar até o último dia. Ano que vem, vamos ver o que vai acontecer. Se tiver alguma situação, que o presidente pense um pouquinho também. Porque eu, diferentemente de outros jogadores, nunca reclamei”, completou.

Desde 2019 no Santos, Marinho é um dos principais nomes do elenco alvinegro. Com a camisa do Peixe, esteve perto de conquistar a Libertadores de 2020, mas acabou ficando com o vice-campeonato.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Marinho cita “erro médico” e contesta o Santos

Marinho parabeniza Léo Baptistão, novo reforço do Santos, com ovada; assista

Lesão de Marinho gera crise interna no Santos

Muricy critica declaração de Daniel Alves e aponta grande erro do São Paulo

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes

Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO

Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão