Home Futebol Dirigente do Internacional sinaliza compra milionária de jogador do Corinthians

Dirigente do Internacional sinaliza compra milionária de jogador do Corinthians

Atleta tem se destacado no Colorado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Bruno Méndez está emprestado pelo Corinthians ao Internacional, mas tem se destacado tanto que a pauta de sua compra por parte do Colorado já está avançada na diretoria. Em entrevista ao portal Vozes do Gigante, o diretor-executivo de futebol do Internacional, Paulo Bracks, reconheceu que o clube pode efetuar a compra do uruguaio.

PUBLICIDADE

O valor acordado entre as partes seria de R$ 18,5 milhões, o que é considerado alto. O clube colorado, porém, já considera efetuar a compra por este valor junto ao Corinthians.

“Não é um valor impossível, se não, nem colocaríamos em contrato. A viabilidade desse negócio vem pela necessidade do clube e análise do caixa e do mercado. Temos até a metade do ano que vem para fazer esse movimento. O Méndez, continuando com esse desempenho, vamos fazer todos esforços possíveis para continuar com ele”, admitiu Bracks, que seguiu com elogios ao zagueiro.

PUBLICIDADE

“Às vezes a gente fica com o louro da contratação, mas tem que elogiar muito ele. Ele quis vir para cá. Hoje em dia nenhum atleta se transfere sem vontade. Ele optou por sair do Corinthians para jogar no Inter. Hoje está muito ambientado, adaptado e feliz no Beira-Rio.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Mendez (@bruno.mendezz)

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”

PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram

Twitter

PUBLICIDADE