Home Futebol Novo técnico do Vasco, quanto Fernando Diniz recebia de salário no Santos?

Novo técnico do Vasco, quanto Fernando Diniz recebia de salário no Santos?

Treinador manteve mesmo patamar do que recebia no São Paulo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Ainda não se sabe qual foi o acordo financeiro feito entre Vasco da Gama e Fernando Diniz para que o técnico, que passou recentemente por São Paulo e Santos, assumisse o clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, uma dúvida do torcedor pode ser sanada: o salário não deve ser dos mais baixos.

PUBLICIDADE

Segundo informações do R7, Fernando Diniz não recebia um salário tão alto no Santos e no São Paulo para os padrões da Série A, mas para a Série B pode ser acima do que é pago aos técnicos.

Qual era o salário de Fernando Diniz?

PUBLICIDADE

Fernando Diniz tinha vencimentos na casa dos R$ 280 mil quando era treinador do São Paulo, clube que comandou até o fim do último Brasileirão. No Santos, seus vencimentos giraram em valor semelhante e o patamar foi o mesmo. O que não se sabe é se o Vasco tem caixa para igualar ou ofereceu valores menores ao treinador. Diniz vai tentar o Vasco ao acesso à Série A do Brasileirão.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasileirão: Hulk e Bruno Henrique são os principais finalizadores do 1° turno; veja o top-10

Diretor do Atlético-MG admite que meio-campista é monitorado pelo clube

Siga o autor

Instagram

PUBLICIDADE

Twitter