Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Filho de Roberto Carlos que morreu aos 52 anos era fanático pelo Corinthians: “é uma paixão que não se define, só se sente”

Fanático pelo Timão, filho do Rei cumpriu promessa inusitada pelo clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Divulgação/Corinthians

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, vítima de câncer. Com isso, a música perde um produtor de sucesso, mas o futebol perde um torcedor apaixonado pelo Corinthians.

Dudu nunca escondeu sua paixão pelo Timão e contou sua história com o clube em entrevista há alguns anos à CBN. Nela, revelou que era palmeirense na infância, mas que logo “virou a casaca” para o Corinthians, time que o apaixonou.

“(Quando era criança) Era palmeirense, mas não era fanático. Com o Corinthians realmente mexeu comigo. Tenho o maior orgulho de fazer parte da nação corintiana, fazer parte disso”, disse Dudu Braga, que revelou uma história de um título do Timão.

“Eu falei que se o Corinthians fosse campeão (brasileiro em 1990, eu ia dar uma volta no quarteirão com a camisa do Corinthians e pelado. Graças a Deus isso foi em 1990, porque hoje com certeza alguém teria filmado com um celular e eu estaria com a bunda de fora no Youtube. É coisa de maluco, de corintiano. É uma paixão que você não define, só se sente.”

O repórter Rodrigo Vessoni publicou o vídeo de Dudu Braga em seu Twitter. Assista:

O Corinthians lamentou a morte de Dudu em suas redes sociais:

“Um dia triste para a nação corinthiana. Dudu Braga, produtor musical e filho do Rei Roberto Carlos, faleceu nesta tarde.
Fanático pelo Corinthians, Dudu morreu aos 52 anos, por conta de um câncer. Nossos sentimentos aos amigos e à família do Rei neste momento de dor e silêncio”

Leia também:

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes

Muricy critica fala de Daniel Alves e aponta grande erro do São Paulo

Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO

Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão

Siga o autor

Instagram

Twitter

As melhores notícias de esportes, direto para você