Home Futebol Meia do Santos que foi à Justiça negociou com dois clubes europeus; saiba quais

Meia do Santos que foi à Justiça negociou com dois clubes europeus; saiba quais

Jogador e Santos estão em litígio

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Victor Yan está em litígio com o Santos após entrar na Justiça do Trabalho pedindo sua rescisão unilateral com o clube. O jogador tem 20 anos e entende que não tem recebido chances no time profissional, por isso deseja sair de forma gratuita. A informação foi publicada pela Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE

Porém, o que se sabe agora é o meia do Santos estava em tratativas com dois clubes europeus para deixar o clube. As equipes em questão seriam o Estoril, de Portugal, e o Panathinaikos, da Grécia. O Peixe dificultou a saída do atleta até que a janela de transferências se encerrasse, no fim do mês passado.

A equipe praiana exigiu compensações financeiras e uma parte dos direitos em caso de futura venda do jogador. Victor Yan jamais entrou em campo pelo profissional do Santos e vinha apenas treinando com o time principal. O atleta reveza entre partidas pelo sub-20 do clube e pelo sub-23.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Paysandu tem semana de contratações, saída de atacante, vitória e lesões

Quando deve acontecer o Brasil x Argentina interrompido pela Anvisa?

Neymar pode ter recebido bolada para ser ‘simpático’ com torcida do PSG

PUBLICIDADE

Fifa lamenta confusão em suspensão de Brasil x Argentina; veja nota oficial