Home Futebol Flamengo trava renovação de Arrascaeta após exigência milionária de agentes

Flamengo trava renovação de Arrascaeta após exigência milionária de agentes

Clube e jogador negociam há alguns meses

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A negociação entre Flamengo e Giorgian de Arrascaeta pela renovação do contrato do uruguaio é arrastada há alguns meses e parecia ter tomado um final feliz, com um acordo para que o vínculo fosse prorrogado até o fim de 2025. Porém, segundo o jornalista Venê Casagrande, as tratativas travaram mais uma vez.

PUBLICIDADE

Técnico do Uruguai exalta evolução em Arrascaeta: “É muito mais jogador”

Isso porque os agentes de Arrascaeta agora exigem que o clube compre mais 25% dos direitos do jogador, o que fica na casa dos 5 e 7 milhões de euros. Em valores convertidos, o Flamengo teria que arcar com mais de R$ 40 milhões para satisfazer a exigência dos agentes.

A tendência é que as negociações voltem a um passo atrás após o pedido e o clube rubro-negro faça uma reavaliação do caso.

PUBLICIDADE

Arrascaeta

O meia de 27 anos começou no Defensor, do Uruguai, e se destacou, sendo contratado pelo Cruzeiro em 2015. Bicampeão da Copa do Brasil e principal jogador do clube mineiro, foi contratado por mais de R$ 60 milhões pelo Flamengo em 2019, tendo participado das conquistas dos Campeonatos Brasileiros de 2019 e 2020, das duas Supercopas do Brasil, da Copa Libertadores, e dos dois Campeonatos Cariocas desde então.

Leia também:

PUBLICIDADE

Felipe Melo se declara ao Palmeiras e diz que acertou em fechar com o clube

Ex-Palmeiras e São Paulo, meia renova com time da Série B até 2024

PUBLICIDADE

Quando vai ser a estreia de Willian pelo Corinthians?

Mercado da Bola: Vasco acerta contratação de zagueiro da Série A

Narrador perde a paciência com Tite e quer mudança urgente na Seleção

PUBLICIDADE