Home Futebol Felipe Melo se declara ao Palmeiras e diz que acertou em fechar com o clube

Felipe Melo se declara ao Palmeiras e diz que acertou em fechar com o clube

Jogador chegou ao Verdão em 2017

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O volante Felipe Melo, em entrevista aos canais oficiais do Palmeiras, se declarou ao clube. O volante lembrou o momento em que acertou com o Verdão, em 2017, e diz que não se arrependeu.

“O clube é gigante, não fiz a escolha de vir para cá sem saber. O que tem acontecido só tem de fato enriquecido a história do Palmeiras, que já é muito rica. Um clube que já ganhou todos os troféus possíveis, de tradição, de uma torcida apaixonada…”, disse Felipe Melo, que completou.

“A obsessão do clube não é apenas o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil… é a Libertadores. Estou muito feliz de ter tido a sabedoria e discernimento de vir para um clube que tem tanto a ver comigo. Vamos agora em busca demais, pois é um clube gigante, que vive de troféus.”

PUBLICIDADE

Mesmo tendo se ligado ao Palmeiras, o volante não deve seguir no clube. O presidente Maurício Galiotte já garantiu que não deve renovar o contrato do atleta, que termina em dezembro deste ano.

O atleta fechou com o Palmeiras em 2017 após ter passado um ano e meio na Inter de Milão. Felipe Melo voltou ao Brasil 13 anos no futebol europeu, tendo passado por Itália, Espanha e Turquia. Antes de defender o Verdão, o volante passou também por Flamengo, Cruzeiro e Grêmio.

Leia também:

PUBLICIDADE

Brasileirão: Fortaleza recebe sondagens por quatro jogadores

PUBLICIDADE

Di María “exclui” Neymar e CR7 da lista dos melhores que viu em campo

Jogador do Corinthians morre após ser espancado e esfaqueado

Dirigente do Corinthians crava data para a volta da torcida à Arena