Home Futebol Mercado da Bola: Alvo do Flamengo, Rafinha define seu futuro

Mercado da Bola: Alvo do Flamengo, Rafinha define seu futuro

Jogador não deve ser utilizado em seu clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia brasileiro Rafinha, do PSG, que era alvo do Flamengo até poucas semanas, definiu seu futuro, ao menos até janeiro, segundo publicou o jornalista italiano Fabrizio Romando, especializado em Mercado da Bola. Segundo Romano, o jogador tem sondagens de outros clubes, mas decidiu ficar no PSG até janeiro, mesmo sem ganhar oportunidades.

PUBLICIDADE

Vale destacar que o clube francês decidiu sequer inscrever Rafinha na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Além do Flamengo, o Fenerbahçe teria aberto conversas com Rafinha, mas todas as partes negam qualquer acerto. A janela de transferências na Europa está aberta neste momento apenas Turquia e na Rússia.

PUBLICIDADE

“Não há nada entre Rafinha e Fenerbahçe – nem contatos ou conversas. Todas as partes envolvidas estão negando. E não há chance de clubes turcos ou russos contratarem Rafinha: ele decidiu ficar no Paris Saint-Germain até janeiro”, publicou Fabrizio Romano.

PUBLICIDADE

Rafinha Alcântara
O meia de 28 anos fez toda sua base no Barcelona e estreou no profissional do clube em 2013, mas logo foi emprestado ao Celta de Vigo. Se destacou e retornou ao clube. Seguiu no Barcelona até 2017, quando voltou a ser emprestado, dessa vez à Inter de Milão. Ficou seis meses no clube e foi bem, voltando a ter chances no Barcelona. Em 2019/20 voltou a ser emprestado ao Celta, já no fim de seu contrato com o clube catalão. Em 2020/21 assinou de graça com o PSG.

Leia também:

PUBLICIDADE

Narrador perde a paciência com Tite e quer mudança urgente na Seleção

Brasil tem desfalque importante para clássico contra a Argentina

PUBLICIDADE

Com vitória, Brasil de Tite alcança marca histórica nas Eliminatórias

Sem Hulk e Willian, seleção dos mais valiosos da Série A é dominada pelo Palmeiras