Home Futebol Quando vai ser a estreia de Willian pelo Corinthians?

Quando vai ser a estreia de Willian pelo Corinthians?

Clube tem plano para o jogador

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Corinthians tem planos certos para Willian e, com isso, o jogador não deve demorar para entrar em campo pelo clube paulista. O jogador já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Com a documentação acertada, resta a dúvida: Quando vai ser a estreia de Willian pelo Corinthians?

O clube ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a tendência é que o jogador entre em campo pela primeira vez com a camisa 10 do Corinthians após 14 anos ainda em setembro. Segundo publicou o Globoesporte.com, o jogador não tem nenhuma lesão e passou nos testes físicos. A única objeção é a falta de ritmo de jogo, visto que Willian não joga desde maio, quando entrou em campo pelo Arsenal pela última vez.

O plano do Corinthians então é fazer com o astro o que vem fazendo com Renato Augusto, utilizando por alguns minutos na etapa final, até que adquira ritmo e possa aturar desde o início.

PUBLICIDADE

O Corinthians tem três jogos em casa no mês de setembro, com isso, Willian deve estrear pelo Timão na Arena. O próximo jogo da equipe é contra o Juventude, na terça-feira (7), e dificilmente o camisa 10 já estará à disposição. Portanto, o jogador pode estrear ou contra o América-MG, no dia 19, ou no dérbi contra o Palmeiras, no dia 25 de setembro.

Leia também:

PUBLICIDADE

Brasileirão: Fortaleza recebe sondagens por quatro jogadores

Di María “exclui” Neymar e CR7 da lista dos melhores que viu em campo

PUBLICIDADE

Jogador do Corinthians morre após ser espancado e esfaqueado

Dirigente do Corinthians crava data para a volta da torcida à Arena