Home Futebol Você sabia? Primeiro gol da carreira de Roger Guedes foi no estádio do Corinthians; assista

Você sabia? Primeiro gol da carreira de Roger Guedes foi no estádio do Corinthians; assista

Jogador pode fazer estreia pelo Timão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Roger Guedes pode fazer sua estreia pelo Corinthians na terça-feira (7), contra o Juventude, na Neo Química Arena. Pode ser a volta do atacante a um dos estádios mais importantes de sua carreira. Isso porque foi lá, ainda com o nome de Arena Corinthians, que o jogador marcou seu primeiro gol como profissional.

PUBLICIDADE

Foi em 2014, na última rodada do Brasileirão, em uma partida entre Corinthians x Criciúma. A equipe catarinense, que revelou Roger Guedes, já estava rebaixada. O atleta, então com 18 anos, entrou como titular e queria conquistar seu espaço. O Timão abriu o placar com Elias, mas Roger Guedes, de calcanhar, deixou tudo igual. Assista ao gol no vídeo abaixo aos 1:03:

Porém, na etapa final, Fábio Santos deu a vitória ao Corinthians e decretou o descenso do Criciúma.

PUBLICIDADE

O jogador marcou oito gols com a camisa do Criciúma, mas logo saiu para defender o Palmeiras, clube que defendeu até 2017 e foi campeão brasileiro. Passou ainda pelo Atlético-MG antes de ir para o Shandong Luneng, da China. Ficou no país asiático de 2018 a 2020 e voltou em 2021 como um dos principais reforços do Corinthians para a temporada. Mesmo com a rodagem, Roger Guedes tem apenas 24 anos.

Leia também:

PUBLICIDADE

Felipe Melo se declara ao Palmeiras e diz que acertou em fechar com o clube

Ex-Palmeiras e São Paulo, meia renova com time da Série B até 2024

Quando vai ser a estreia de Willian pelo Corinthians?

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Vasco acerta contratação de zagueiro da Série A

Narrador perde a paciência com Tite e quer mudança urgente na Seleção