Home Futebol Mercado da Bola: Vasco anuncia contratação de reforço para a Série B

Mercado da Bola: Vasco anuncia contratação de reforço para a Série B

Jogador negociava há algumas semanas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Vasco da Gama anunciou oficialmente neste domingo (5) a contratação do zagueiro Walber, que estava no Cuiabá e pertence ao Athletico Paranaense. O jogador foi um pedido de Lisca e chega por empréstimo.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio oficial:

PUBLICIDADE

“Reforço na área! O zagueiro Walber, de 24 anos, chega por empréstimo junto ao Athletico Paranaense, com contrato válido até o fim da temporada de 2021.”

Walber

O zagueiro de 24 anos iniciou sua carreira no Botafogo-PB e estreou pelo clube no ano de 2016. Seguiu no elenco da equipe paraibana até 2018, quando foi contratado por empréstimo pelo Sport. Sem destaque, foi cedido para o time sub-23 do Athletico Paranaense. Fechou em definitivo com o clube do Paraná assim que seu contrato com o Botafogo-PB chegou ao fim. Fez seis jogos pelo Athletico e foi emprestado ao Figueirense, em 2019. Retornou ao Furacão, mas logo foi cedido ao Guarani, onde conseguiu destaque. Foi titular na Série B em 2020 e disputou 36 jogos pelo Bugre. Contratado pelo Cuiabá, fez 10 jogos até agora na temporada, mas nenhum no Brasileirão.

Leia também:

PUBLICIDADE

Felipe Melo se declara ao Palmeiras e diz que acertou em fechar com o clube

PUBLICIDADE

Ex-Palmeiras e São Paulo, meia renova com time da Série B até 2024

Quando vai ser a estreia de Willian pelo Corinthians?

Mercado da Bola: Vasco acerta contratação de zagueiro da Série A

Narrador perde a paciência com Tite e quer mudança urgente na Seleção

PUBLICIDADE