Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

7 jogadores que começaram a temporada com sequência, mas perderam espaço no Brasileirão

Jogador buscam retomar espaço

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Cesar Greco/Divulgação/Palmeiras

Após começarem o ano até como titulares de seus times, alguns jogadores perderam espaço com o decorrer do Brasileirão e buscam retomá-lo. O Torcedores.com lista abaixo 7 jogadores que foram até destaques e atualmente estão escanteados nos elencos das equipes. Veja:

Gustavo Scarpa – Palmeiras
Um dos principais jogadores do Palmeiras na temporada, Scarpa se viu sem espaço após a ascensão de Dudu e a volta do crescimento de Raphael Veiga. O jogador foi parar mais uma vez na reserva de Abel Ferreira mesmo sendo o jogador que mais deu assistências no ano.

Victor Luís – Palmeiras
O lateral chegou a colocar Matias Viña no banco de reservas no início da temporada e foi titular em jogos da Libertadores, mas perdeu espaço no time e viu as chegadas de Piquerez e Jorge tirarem ainda mais suas chances.

Rodrigo Varanda – Corinthians
Titular de Vágner Mancini e com gol no Paulistão, o jovem de 18 anos era visto como promessa, mas perdeu espaço no Corinthians e quase foi negociado com o Red Bull Bragantino. Sem negócio e sem espaço, aguarda por uma nova chance.

Raúl Gustavo – Corinthians
Titular no começo da temporada e com gol marcado em clássico contra o Santos, o zagueiro canhoto recebeu proposta do Bordeaux para sair, mas ficou. O atleta segue no clube e é reserva de João Victor e Gil.

Vinícius Balieiro – Santos
O volante era um dos atletas mais usados por Ariel Holan, por sua versatilidade e boa marcação. O jovem de 21 anos foi pouco utilizado por Fernando Diniz e espera voltar a atuar com frequência.

Diogo Barbosa – Grêmio
O lateral até teve chances no início da temporada e chegou a disputar a titularidade, mas perdeu espaço e viu até mesmo Rafinha ser improvisado na lateral-esquerda. Está a quatro jogos sem entrar em campo.

Joao Rojas – São Paulo
O camisa 7 chegou a prorrogar seu contrato após ter um bom início de Paulistão e agradar Hernán Crespo, mas pouco conseguiu se criar após isso e tem atuado pouco.

Leia também:

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes

Muricy critica fala de Daniel Alves e aponta grande erro do São Paulo

Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO

Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão

Siga o autor

Instagram

Twitter

As melhores notícias de esportes, direto para você