Home Mídia Esportiva Neto detona Bolsonaro e diz que jamais votaria no presidente

Neto detona Bolsonaro e diz que jamais votaria no presidente

Ídolo do Corinthians lembrou manifestações de Bolsonaro sem máscara

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O apresentador Neto, ex-jogador do Corinthians, voltou a falar sobre o presidente Jair Bolsonaro no programa Os Donos da Bola, da Band. O ídolo do Timão comentava as festas de torcedores sem máscaras mesmo em meio à pandemia e lembrou as manifestações do presidente sem a utilização do equipamento de proteção. Em um trecho que apresentava torcedores do Atlético-MG em volta do Mineirão antes do duelo com o Boca Juniors pela Libertadores, Neto lembrou que não votou no atual presidente e disse que jamais votaria.

PUBLICIDADE

Veja o que disse o Craque Neto:

“Vocês vão falar, os que são Bolsonaro… Não tô nem aí pra quem é, não tenho medo de tomar porrada por causa de Bolsonaro. Não votei nele e jamais votaria na minha vida enquanto estiver aqui. Respeito quem votou e quem acha que não deve votar. Tudo certo, tudo bem. Quem está de mascara aí?”

PUBLICIDADE

O apresentador tem feito constantes críticas a Bolsonaro durante a pandemia de Covid-19. Neto, no mesmo programa, elogiou Luiz Fux, presidente do STF, que disse que o presidente cometeu crime de responsabilidade ao dizer que não vai obedecer mas ao judiciário. O ex-jogador disse que o homem-forte do STF “o representa”.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasileirão: Hulk e Bruno Henrique são os principais finalizadores do 1° turno; veja o top-10

Diretor do Atlético-MG admite que meio-campista é monitorado pelo clube

Siga o autor

Instagram

PUBLICIDADE

Twitter