Home Futebol Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “o futebol tá louco”

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “o futebol tá louco”

Edílson acredita em uma reação pela fase recente e crava que equipe brigará por, pelo menos, vaga na Libertadores

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Durante o programa 3º Tempo, da Band, Edílson falou sobre a boa fase atual do Corinthians. O Capetinha afirmou que estão deixando o Timão sonhar e levou em consideração os reforços que estão por chegar no clube. Mesmo contestado por Mílton Neves e por João Paulo Cappellane, Edílson afirmou que acredita que o Timão consiga:

PUBLICIDADE

“Acho que estão deixando sonhar, hein? O Corinthians é time grande. Na Libertadores dá pra chegar, lógico que dá”. Disse Edílson

Mílton Neves, em tom de provocação, afirmou que, com o time, atual, o Corinthians não chega. Edílson, prontamente defendeu seu ponto de vista:

PUBLICIDADE

“Quem garante que o time não chega? Futebol tá louco, a gente viu os resultados aí. O Cuiabá veio aqui e meteu dois no Palmeiras. Quem ia adivinhar isso?”

Com gol de Roni, Corinthians vence o Athletico-PR na Arena da Baixada

Com a vitória deste domingo (22) sobre o Athletico, o Corinthians chegou aos 24 pontos e ocupa a 7ª colocação. O próximo compromisso do Timão acontece no sábado (28), fora de casa diante do Grêmio. A partida será válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM: 

Possíveis reforços vindos da Europa, volante paraguaio e meia-atacante colombiano contratados, goleiro na mira e mais; as notícias do Grêmio da última semana

PUBLICIDADE

Corinthians vence Athletico fora de casa e entra no G6 do Brasileirão

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web