Home Mercado da Bola Possíveis reforços vindos da Europa, volante paraguaio e meia-atacante colombiano contratados, goleiro na mira e mais; as notícias do Grêmio da última semana

Possíveis reforços vindos da Europa, volante paraguaio e meia-atacante colombiano contratados, goleiro na mira e mais; as notícias do Grêmio da última semana

O Grêmio teve muitas movimentações no mercado da bola e pode contar com reforços vindos da Europa

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Grêmio está de olho no Futebol da Europa e pode trazer dois atletas sem tanto espaço. O primeiro é o meia Gabriel, atualmente no Benfica. O fato do atleta não estar recebendo oportunidades de Jorge Jesus pode facilitar a vinda. O outro é o atacante Carlos Vinicius que, apesar da chegada de Borja, pode também reforçar o elenco gremista.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Grêmio pode ganhar dois reforços que atuam na Europa

O Imortal também anunciou a saída de jogador para a Europa. Trata-se do atacante Fabrício, que pertence ao Grêmio mas estava atuando emprestado ao Brasil de Pelotas, na Série B.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atacante volta ao Grêmio, mas tem saída certa para a Europa

Após a investida em Fábio dar errado, o Tricolor não desistiu de reforçar a equipe com um goleiro. Desta vez, Richard, goleiro do Ceará, recebeu uma sondagem.

Mercado da bola: Grêmio mira contratação de goleiro que atua na Série A e recebe resposta

A saída de Matheus Henrique para o futebol italiano fez o Tricolor mover-se no mercado da bola. A saída foi o volante paraguaio Villasanti, vindo do Cerro Porteño, do Paraguai.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Volante paraguaio chega a Porto Alegre para se apresentar ao Grêmio

No setor ofensivo, o meia-atacante colombiano Campaz, de 21 anos, atuava no Tolima da Colômbia e agora vai integrar o elenco como novo reforço gremista.

Mercado da bola: Grêmio acerta contratação de Campaz

Teve também jogador argentino sendo oferecido ao Tricolor no mercado da bola. Mauro Zárate, de 34 anos, está livre no mercado e, segundo apuração, foi oferecido ao Tricolor.

Livre no mercado desde maio, ex-atacante do Boca Juniors é oferecido ao Grêmio

PUBLICIDADE

Com o contrato próximo do fim, o torcedor gremista ainda não sabe se Maicon permanece ou não no clube.

Vice de futebol afirma que direção do Grêmio e Maicon ainda não debateram sobre renovação

VEJA TAMBÉM: 

Filipe Luís seria expulso, mas VAR interfere, marca pênalti para o Flamengo em lance anterior e anula cartão amarelo; assista

PUBLICIDADE

Renata Fan dá palpite sobre os finalistas da Libertadores: “duelo brasileiro”

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web