Home Futebol Entrou na mente dos argentinos? Di María responde sobre provocações de Richarlison: “Não sei o que ele quer”

Entrou na mente dos argentinos? Di María responde sobre provocações de Richarlison: “Não sei o que ele quer”

Apesar da derrota na final da Copa América, Richarlison segue alfinetando os “hermanos”

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “ESPN Argentina“, Angel Di María foi questionado sobre as provocações de Richarlison nas redes sociais. Mesmo com o Brasil perdendo a final da Copa América, em casa, para a Argentina, o atacante segue ironizando a Albiceleste. Sendo assim, para o atacante do PSG, o assunto já acabou cansando e a postura será ignorar o atleta do Everton.

PUBLICIDADE

“Você tem que dizer a Richarlison que acabou. Não sei o que ele quer. Toda hora surge uma história com alguma coisa, é preciso avisá-lo que era só um jogo. Não vamos responder mais a ele, ele vai ficar (falando) sozinho“, disse.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2TWQwUk9iRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Além disso, Di María detonou a suspensão do reencontro com o Brasil, pelas Eliminatórias. Dessa forma, ele afirmou que não houve nenhum aviso e a interferência da Anvisa repercutiu negativamente na Europa.

“Fomos a campo, ninguém nos disse nada. Tudo que aconteceu é muito estranho. Difícil de explicar. O mais feio é que nos fizeram passar por idiotas em todo o mundo. Voltamos para a Europa e tudo o que nos disseram foi que era uma pena. Pareceu algo mais político entre eles”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Richarlison diz que Neymar é o melhor do mundo e revolta jornal argentino: “O que se passa na cabeça desse homem é ininteligível”

Richarlison ‘tira sarro’ da suspensão do jogo do Brasil nas Eliminatórias: “Anvisa 1-Argentina 0”

Parceiro de Messi e Neymar? Rivaldo aponta Richarlison como substituo ideal para Mbappé no PSG: “Está preparado para esse desafio”

Neymar é o 3º jogador mais valioso da Champions League 2021/2022 em lista liderada por Mbappé

Alvo de críticas, titular do Flamengo desabafa: “É hora de se aposentar”

Cuca surpreende e elege quatro rivais do Atlético pelo título do Brasileirão

Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação

São Paulo tem “trunfo” para resolver “caso Daniel Alves” após atitude do jogador