Home Futebol Parceiro de Messi e Neymar? Rivaldo aponta substituto ideal para Mbappé no PSG: “Está preparado para esse desafio”

Parceiro de Messi e Neymar? Rivaldo aponta substituto ideal para Mbappé no PSG: “Está preparado para esse desafio”

Atacante pode deixar o PSG para jogar no Real Madrid em 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de uma grande insistência, o Real Madrid não conseguiu contratar Mbappé para a atual temporada. Agora, o clube merengue aguarda a metade de 2022 para realizar uma nova investida pelo atacante, que possui vínculo até a metade do próximo ano. Sendo assim, Rivaldo acredita que Richarlison pode ser o sucessor do francês e formar dupla de ataque com Messi e Neymar.

PUBLICIDADE

“A imprensa vem falando que o PSG pensa no brasileiro Richarlison para substituir o Kylian Mbappé quando ele sair do clube, e eu acredito que o atacante do Everton tem condições de fazer um bom trabalho por lá. Ele vem se destacando na seleção brasileira junto com o Neymar, já atua numa grande liga europeia e por isso está preparado para esse desafio que seria tentar fazer esquecer um jogador como o Mbappé”

“Na verdade, ele poderia se destacar mais no futebol francês do que no inglês pois seria mais fácil marcar gols e fazer assistências, então vejo isso como uma boa possibilidade para ele no futuro próximo“, expressou em sua coluna na “Betfair.net“.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkc3dmdnBRTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

RETORNO DE CR7 PARA O UNITED

Além disso, Rivaldo analisou uma das “bombas” do mercado. Mesmo tendo sido especulado no Manchester City, Cristiano Ronaldo decidiu voltar ao United e pode aumentar ainda mais seu legado nos Diabos Vermelhos.

“Penso que é uma boa decisão pois ele é um ídolo no clube e provavelmente terá maior respeito da torcida e imprensa do que teria caso retornasse no Real Madrid, onde até poderia ‘manchar’ um pouco a sua linda história em Espanha, pois seria mais cobrado do que na Inglaterra onde a torcida o irá idolatrar mesmo que não tenha o mesmo rendimento de outros tempos.

“Mas é claro que aos 36 anos assinar por um clube que atua na melhor liga do mundo se trata de um grande desafio para o Cristiano Ronaldo que mais uma vez demonstra sua grande personalidade para continuar jogando ao mais alto nível num futebol de topo”, avaliou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: 15 jogadores da Europa que estão no último ano de contrato e poderão assinar pré-contrato em breve

Manchester City, PSG e mais: 10 times mais valiosos do mundo após a janela de transferências para temporada 2021/22

PSG: Di María chama Mourinho de louco e critica Sampaoli: “É um cara muito estranho”

Real Madrid faz planos para ter Mbappé e Haaland em 2022

Destaque do Brasileirão, Fortaleza recebe sondagens por quatro jogadores

Atacante do PSG “exclui” Neymar e Cristiano Ronaldo da lista dos melhores companheiros que teve na carreira

Jogador do Corinthians morre após ser espancado e esfaqueado em briga por herança

Dirigente do Corinthians crava data para a volta da torcida à Arena; veja contra quem