Home Futebol São Paulo pode ter reforços importantes em jogo decisivo do Brasileirão

São Paulo pode ter reforços importantes em jogo decisivo do Brasileirão

Em crise, São Paulo vai receber o Atlético-GO neste final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fora da Copa do Brasil e Libertadores, o São Paulo agora corre atrás do prejuízo no Campeonato Brasileiro. Em 16ª lugar com 22 pontos, o Tricolor agora passa a ser pressionado ainda mais por uma reação na Série A. Ela, inclusive, precisa partir já neste domingo.

PUBLICIDADE

No Morumbi, o São Paulo irá receber o Atlético-GO, às 16h (de Brasília). Para este compromisso, Crespo sabe que não poderá contar com o zagueiro Miranda e o meia Martín Benítez, já que ambos terão que cumprir suspensão. Por outro lado, o treinador argentino poderá ter duas peças importantes para o setor ofensivo.

Após um mês no departamento médico, Marquinhos treinou normalmente no CT da Barra Funda e pode ser uma novidade no final de semana. O garoto está recuperado de um estiramento na coxa esquerda sofrido no começo de agosto, no empate sem gols diante do Palmeiras, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Caso seja relacionado, Marquinhos será acionado aos poucos, justamente por conta do período considerável que precisou ficar afastado. Outra boa notícia para o torcedor é Jonathan Calleri, que também deverá ter alguns minutos diante do Dragão. Vale lembrar que ele não joga uma partida oficial há pouco mais de quatro meses.

Crespo inicia hoje, com todo o elenco, os preparativos para o confronto frente os goianos. Em situação delicada na tabela, apesar de um jogo a menos que os adversários, o São Paulo sabe que é de extrema importância a conquista dos três pontos.

LEIA TAMBÉM: